Violência

Secretário de SG atira em bandido após irmã ser feita refém

Fábio Lemos reagiu a tentativa de assalto dentro de casa

Caso ocorreu nesta quarta-feira (20)
Caso ocorreu nesta quarta-feira (20)

O secretário de Transportes, Fábio Lemos, reagiu a uma tentativa de assalto dentro de sua casa, no Porto Velho, em São Gonçalo, nesta quarta-feira (20). Um bandido foi baleado.

Isso ocorreu, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, após Fábio flagrar sua irmã sendo feita refém por três bandidos. Houve troca de tiros, um bandido ficou ferido e dois fugiram.

De acordo com a direção do Hospital Estadual Alberto Torres, o baleado tem 21 anos. Ele foi levado para o Centro de Trauma.

A Polícia Militar disse como foi a dinâmica para atender a ocorrência.

“Policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para uma ocorrência de furto a residência, na Avenida Olindo Pereira. De acordo com o comando da unidade, chegando ao local, fez contato com a vítima, que se apresentou como Secretário de Transportes do Município de São Gonçalo, e informou que quando estava dormindo escutou um barulho no andar debaixo, e ao descer observou dois homens no interior de sua residência furtando seus objetos pessoais. Ele disparou tiros e atingiu um dos suspeitos. O segundo suspeito conseguiu fugir, mas durante as buscas, uma arma foi encontrada. O material apreendido, a vítima e um dos suspeitos foram levados para a 73ª DP, onde o caso foi registrado”, diz nota da PM.

< Médico suspeito de causar morte de 42 pacientes é solto Corpo de Barbara Siqueira será sepultado nesta quinta, em Niterói <